sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

MASSAGEM AYURVÉDICA

AYURVÉDICA

É um método de tratamento corporal de deslizamento e alongamento onde o terapeuta usa tanto os pés qaunto aos mãos nas manobras realizadas, utiliza-se óleos vegetais, óleos essênciais. a Ayurvédica tem por objetivo libertar as toxinas do corpo presas aos músculos e tecidos objetivando a manutenção e o equilíbrio corporal.

A massagem pode ser aplicada em qualquer pessoa, de qualquer idade.

A partir do tratamento ayurvédico, energias são desbloqueadas e passam a fluir naturalmente pelos canais naturais do corpo todo: físico, emocional e mental.
Normalmente as pessoas que recebem sessões de Massagem Ayurvédica experimentam uma grande sensação de bem estar, relaxamento, tranquilidade, sono profundo e um novo ânimo.
A ayurvédica é indicada ainda para vários casos, tais como: dores musculares, enxaquecas, dores reumáticas, problemas de coluna, má postura, fortalecimento do sistema imunológico, stress, depressões, síndrome do pânico, etc.
Como resultado dos tratamentos ayurvédicos, muitas pessoas relatam que seus olhos passaram a ter mais brilho, sua pele ficou mais limpa, mais luminosa, enfim, que uma nova luz passou a brilhar em todo o seu ser.

Quando a energia natural de cada ser tem a liberdade de fluir naturalmente, exatamente como deve ser, a pessoa experimenta reações luminosas em todo o seu corpo, fato que promove alegria, prazer e beleza.



Um pouco sobre Massagem "AYURVÉDICA"
 (Vídeo retirado do YouTube)
somente para informações adicionais...

Nenhum comentário: