quinta-feira, 25 de junho de 2009

Massagem com Pedras Quentes


Por seus efeitos relaxantes e terapêuticos, a massagem com pedras quentes é cada vez mais procurada entre as pessoas que desejam aliviar o stress e a tensão provocada pelas atividades do dia-a-dia.

A massagem com pedras quentes não pode ser considerada uma massagem comum.
É uma técnica que ao mesmo tempo é:
Relaxante, por ser térmica,
Energizante pela energia das pedras e
Estimulante por acelerar a circulação sanguínea, oxigenando e nutrindo melhor as células.
A termoterapia também ajuda a eliminar dores musculares, pressionando as pedras nos locais doloridos.

Outro fator importante que envolve a massagem com pedras quentes é a liberação de energias estagnadas pela colocação das pedras e o alinhamento dos Chacras, reequilibrando desta forma a energia do cliente, sua ação promove uma verdadeira ginástica vascular no sistema circulatório, melhorando as funções orgânicas do corpo.

A técnica utiliza pedras de origem vulcânica, ou de Rio com diferentes tamanhos e formatos, aquecidas a uma temperatura entre 40ºC e 50ºC. Conforme as necessidades do cliente, as pedras podem ser colocadas em pontos estratégicos do corpo, assim como em pontos específicos da coluna, massageando e relaxando toda a parte muscular.
O grande diferencial é saber combinar com as técnicas do shiatsu, drenagem linfática e reflexologia.

E como já citado acima vale relembrar que:
Sua aplicação transmite uma energia que religa toda a força interior, com efeitos energizantes e sedativos, criando um estado de relaxamento total.

Além disso, ela melhora a regeneração celular, estimula a perda de peso, alivia o stress, equilibra o sistema nervoso e harmoniza corpo, mente e espírito.

Nenhum comentário: